Com o objetivo de avaliar os trabalhos desenvolvidos pelo PREVILUCAS, bem como de melhorar a gestão do Instituto, contamos com a sua colaboração no sentido nos avaliar preenchendo a pesquisa de satisfação, conforme segue:
Segurado Aposentado / Pensionista: Segurado/Servidor Ativo
Segurado
1-Quanto ao atendimento do PREVILUCAS: 1.1. Cordialidade/Tratamento dado pelos servidores do Previlucas: Ótimo Bom Regular Ruim 1.2. Agilidade – Tempo de espera para ser atendido no Previlucas: Ótimo Bom Regular Ruim 1.3. Clareza das Informações prestadas pelos servidores do Previlucas: Ótimo Bom Regular Ruim
1.1. Cordialidade/Tratamento dado pelos servidores do Previlucas:
1.2. Agilidade – Tempo de espera para ser atendido no Previlucas:
1.3. Clareza das Informações prestadas pelos servidores do Previlucas:
2. Qualidade no serviço: Precisão e eficiência do serviço: Ótimo Bom Regular Ruim 3. Quanto aos meios de comunicação com o segurado e a Comunicação Institucional: Divulgação de informações no site, informativos, e-mails e telefone: Ótimo Bom Regular Ruim 4. Quanto ao atendimento do médico perito: Ótimo Bom Regular Ruim
2. Qualidade no serviço: Precisão e eficiência do serviço:
3. Quanto aos meios de comunicação com o segurado e a Comunicação Institucional: Divulgação de informações no site, informativos, e-mails e telefone:
4. Quanto ao atendimento do médico perito:
5-Quanto às ações desenvolvidas: 5.1. Transparência da Instituição / Portal da Tranparência: Ótimo Bom Regular Ruim
5.1. Transparência da Instituição / Portal da Tranparência:
6. Ambiente Físico/Acessibilidade - Conforto, horário e funcionamento, estrutura física: Ótimo Bom Regular Ruim 7. Caso tenha alguma sugestão, observação, comentários ou reclamações, para melhoria de nossos serviços, por favor, utilize o espaço abaixo:
6. Ambiente Físico/Acessibilidade - Conforto, horário e funcionamento, estrutura física:
7. Caso tenha alguma sugestão, observação, comentários ou reclamações, para melhoria de nossos serviços, por favor, utilize o espaço abaixo: