16/02/2020 21:03

PREVILUCAS CONCORRE A PRÊMIO NACIONAL DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO

O Previlucas- Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de  Lucas do Rio Verde, está participando do 8º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, organizado pela ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios.

Considerado o “Oscar da Previdência”, o prêmio tem como finalidade premiar e estimular as boas práticas de gestão das unidades de RPPS, visando melhorar a imagem das instituições, assim como aprimorar a gestão como um todo, pautada nos princípios da ética, transparência, equidade e responsabilidade.

A premiação contemplará três categorias: instituição de pequeno porte (com até 2000 segurados) a qual o Previlucas está concorrendo, instituição de médio porte (com até 5000 segurados) e instituição de grande porte (com mais de 5000 segurados). Os primeiros lugares de cada categoria receberão o troféu da ANEPREM de boas práticas de gestão previdenciária e duas inscrições para o 17º Congresso da ANEPREM. Além disso, o prefeito ou governador das unidades vencedoras receberão uma placa de homenagem em menção às boas práticas.

O Previlucas foi premiado nos anos de 2015 em 3º lugar, e 2016 em 2º lugar, concorrendo novamente o prêmio de boas práticas em 2017. O resultado parcial será divulgado em 04 de agosto e o resultado final dia 01 de setembro. A entrega da premiação será em Curitiba-Paraná no 17º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, nos dias 18 a 20 de setembro de 2017.