13/12/2017 21:37

PREVILUCAS RECEBE PRÊMIO NACIONAL POR BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO

Pelo terceiro ano consecutivo, o Previlucas conquista prêmio por boas práticas de gestão, ficando em 2º lugar na categoria de pequeno porte com até 2.000 (dois mil servidores).

A premiação é promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, com apoio do Ministério da Previdência Social, da revista RPPS do Brasil, da ABRAPP e do Conselho Federal de Administração – CFA e foi entregue na noite de 19/09 em Curitiba durante o 17º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem.

Considerado o Oscar da Previdência, ele visa estimular as unidades gestoras de RPPS a desenvolverem boas práticas de gestão por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda sociedade.

Participaram da Premiação o Prefeito Municipal Sr. Flori Luiz Binotti, a primeira-dama Sra. Rafaela Frizzo, servidores e conselheiros do Previlucas.