18/10/2017 02:27

MAIS UMA SERVIDORA É APOSENTADA PELO PREVILUCAS


E neste mês de setembro, a servidora Leonir Fátima Peccin se aposentou e poderá desfrutar o tão merecido descanso após anos de muito trabalho.

Foram mais de 14 anos de dedicação a população do interior de Lucas do Rio Verde, sendo que durante todo este período sempre trabalhou na Comunidade de São Cristóvão.

Leonir, chegou em nossa cidade no ano de 2003, iniciando seus trabalhos como contratada, vindo logo em seguida a assumir o concurso onde permaneceu até a presente data.

Mulher determinada e batalhadora, descreve que sempre trabalhou com satisfação e empenho e mesmo diante dos obstáculos nunca se deixou abater, sempre buscando dar o seu melhor em sua profissão.

Relata que viveu muitas experiências nestes anos de serviço. Vinda de uma cidade grande e sempre exercendo atividades profissionais em Hospitais, para ela foi um grande desafio trabalhar em uma Unidade de Saúde. Mas, por amar sua profissão se dedicou ao máximo e conseguiu cumprir sua função com muita competência.   

Leonir pretende voltar para o Estado de Paraná para cuidar da sua família. No entanto, não pensa em ficar parada e já está planejando alguma atividade para o futuro.

Muito obrigada Srª. Leonir por todo trabalho prestado ao município de Lucas do Rio Verde. Desejamos que tenha muita saúde para poder desfrutar esta nova fase de sua vida!