17/11/2018 06:28

PREVILUCAS RECEBE CONVITE PARA APRESENTAR O PROJETO “SEJA UM CONSELHEIRO”

1

O PREVILUCAS foi convidado a apresentar o projeto “Seja um Conselheiro” no 1° CONAPRESP que será realizado nos 20, 21 e 22 de junho no CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis/SC.

O projeto tem o objetivo de disseminar a cultura previdenciária de ser um conselheiro, entre os servidores efetivos da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara e autarquias municipais, cumprindo um papel que é fundamental em qualquer democracia: ser um vigilante, fiscalizador, defendendo o futuro, como as aposentadorias e pensões ou ainda no presente como ativos, no auxilio doença e maternidade.

A base de toda atuação do conselheiro é acompanhar de perto o trabalho dos gestores, tomar decisões administrativas e principalmente, ouvir seus representados, para juntos, construir soluções e definir os caminhos a serem seguidos pelo PREVILUCAS.