16/09/2019 02:30

CONCESSÃO DE APOSENTADORIA

O Previlucas concedeu no mês de junho a aposentadoria a servidora pública municipal senhora Devanil Maria de Almeida Mendes.

A segurada tomou posse no concurso público em 01/03/1995, como Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, contribuindo com o Município por mais de 24 anos.

Um exemplo de zelo e dedicação Dona Devanil conta com 61 anos de idade e pretende descansar e curtir muito esta nova etapa de vida

A entrega da carteirinha de aposentada foi realizada hoje (31) no Paço Municipal, pela assistente social do Previlucas, senhora Carla Pommer e pela Coordenadora, senhora Thais Nunes.

A equipe do Previlucas e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde agradecem a segurada Devanil por todos esses anos de dedicação ao Município e à sociedade luverdense, desejando muita saúde e felicidade para desfrutar esta nova fase que se inicia.