25/04/2024 09:58:44

Por Ascom Prefeitura
29/03/2022 08:18

CAPA(Foto: Rayan Nicacio)

O Instituto Municipal de Previdência Social de Lucas do Rio Verde (Previlucas) realizou, no dia 24 de março, sua audiência pública anual. Participaram da audiência servidores ativos, inativos, pensionistas e sociedade civil no geral.

O encontro teve apresentação do relatório de governança, pela diretora adjunta, Carla Pomer. Gastos com pensões, aposentadoria e taxa de administração foram demonstrados, de forma quantitativa, durante a prestação de contas.

Também foi apresentado o relatório de 2021 em relação aos investimentos financeiros do Previlucas. No final do ano, a autarquia somou mais de R$ 201 milhões aplicados.

Fotos: