28/03/2024 21:34:09

LUTO

O Previlucas recebe com grande pesar a notícia do falecimento da aposentada Ivane Elisabete da Silva.
Por Carla Pommer
06/07/2022 09:39

(Foto: Previlucas)

Ivane, faleceu na noite desta terça-feira (05), aos 47 anos de infarto. A mesma estava em tratamento médico devido a problemas cardíacos no Estado de São Paulo. O sepultamento ainda não tem horário definido devido ao translado.

Aposentada desde 2013; foi servidora municipal concursada desde 2009, onde atuava na Secretaria Municipal de Educação como auxiliar de serviços gerais escolar. Deixa enlutados 8 filhos, 7 netos e demais familiares e amigos.

Aos filhos, netos, familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar. Deus a acolha em seus braços e dê o conforto necessário aos familiares e amigos.

Fotos: