19/04/2024 06:39:37

PREVILUCAS CONQUISTA O PRÊMIO ANEPREM

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (PREVILUCAS) conquistou o 1° lugar no Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária
Por Julio Darcio
08/11/2022 08:25

Aneprem(Foto: Ascom)

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde – MT, (PREVILUCAS) recebeu o resultado do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Nesta edição, o PREVILUCAS conquistou o 1º lugar do Brasil na categoria instituição de pequeno porte com até dois mil servidores.

O prêmio é considerado o “Oscar da Previdência” e tem como objetivo estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de RPPS, bem como os representantes legais dos Entes Federativos, que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas na governança corporativa por meio de ações apoiadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

PREVILUCAS, COMPROMISSO COM O SEGURADO!

Anexos: