19/03/2026 21:27:24
https://previlucas.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/487/

Reunião - Fechamento do primeiro semestre e Cenário Econômico

Foi realizada nesta terça-feira, dia 04 de agosto, uma reunião online que abordou os aspectos relevantes relativos aos Investimentos no primeiro semestre de 2020, apresentação do cenário econômico e p
Por Rodrigo
04/08/2020 11:18

(Foto: Rodrigo)


Foi realizada nesta terça-feira, dia 04 de agosto, uma reunião online que abordou os aspectos relevantes relativos aos Investimentos no primeiro semestre de 2020, apresentação do cenário econômico e perspectivas para o segundo semestre. A reunião foi conduzida pelos consultores financeiros Ricardo Giovenardi e Gustavo Tuckmantel da empresa SMI Consultoria. Participaram da reunião os servidores da Previlucas, membros do Conselho Curador, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

Os consultores apresentaram os números relativos aos Investimentos do Instituto com enfoque nos resultados alcançados bem como ressaltando a importância da diversificação da Carteira para mantê-la protegida contra possíveis oscilações que poderão ocorrer no segundo semestre.

Nesse sentido, foi apresentado um panorama de todo cenário econômico e político, tanto no mercado interno quanto no externo que estamos vivenciando e os reflexos que podem impactar para o segmento dos Investimentos daqui para a frente.