03/05/2024 16:41:18

APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL PROFESSOR PROFESSORA BEATRIZ TOLFO CARLESSO.

Aposentadoria por Tempo de Contribuição
Por Previlucas
17/08/2015 16:31

(Foto: Previlucas)

Em 14 de Setembro de 2015, mais uma colega de trabalho se despediu do serviço público municipal.

Depois de mais de 25 anos dedicados a educação, a professora Beatriz Tolfo Carlesso se aposentou. A servidora iniciou a carreira em Lucas do Rio Verde em 1988, como professora no antigo Setor 5, hoje Campinho Verde.

Dez anos depois, Beatriz foi contratada para lecionar na Escola Municipal Eça de Queirós, onde permaneceu dois anos. No ano 2000, a professora assumiu o concurso público e passou a se dedicar as crianças com algum tipo de deficiência, na Sala de Atendimento Educacional de Especialidades.

A eterna professora Beatriz, nossos sinceros agradecimentos pelo trabalho e cuidado com as nossas crianças.

Que esta nova etapa da sua vida seja bem aproveitada e quando sentir saudades, é só vir nos visitar! São os Votos da Equipe do Previlucas

Felicidades!