18/05/2024 18:16:02

AUDIÊNCIA PÚBLICA ANUAL

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) realizou nesta quinta-feira (14) a audiência pública anual. Participaram do encontro, servidores públicos
Por Julio Darcio
12/02/2021 10:57

1(Foto: Ascom)

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (PREVILUCAS), realizou nesta quinta-feira (11) a audiência pública anual. Participaram do encontro, servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas e sociedade civil.

O encontro teve como proposta a apresentação da avaliação atuarial que foi realizada pelo atuário da empresa Lumens, Guilherme Walter. E também a apresentação dos resultados de investimentos financeiros, que foi conduzida pelo consultor de investimentos Igor França, da empresa Atuarial Consultoria.

Na oportunidade foi apresentado o relatório de Governança, pela Assistente Social, Carla Pommer, onde foi demonstrado de forma quantitativa os gastos com pensões, aposentadorias e taxa administrativa.

PREVILUCAS, COMPROMISSO COM O SEGURADO!