04/05/2024 21:24:35

EQUIPE DO PREVILUCAS PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DE RPPS’S DO ESTADO DE MATO GROSSO

Por Previlucas
25/04/2015 17:23

(Foto: Previlucas)

A equipe administrativa do Previlucas participou do Encontro Regional de RPPS´S do Estado de Mato Grosso, que foi organizado pelo SerraPrev em parceria com a Agenda Assessoria na cidade de Tangará da Serra – MT, nos dias 24 e 25 de abril de 2015.

O Encontro Regional de RPPS’s, iniciou com a palestra do Atuário Álvaro Abreu, o qual abordou o tema “Avaliação Atuarial: conceitos e resultados com foco em RPPS’s”, o Dr. Carlos Esteves, advogado e Gerente de Serviços Técnicos da Agenda Assessoria, ministrou palestra a qual tratou das “Implicações Jurídicas da Medida Provisória nº 664/2014 nos Regimes Próprios de Previdência Social”.

A Contadora da Agenda Assessoria Sra. Thálita Mattos, ministrou palestra, que tratou o tema ”A Nova Contabilidade Pública Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social”.

Participaram do evento representantes do RPPS´s de 27 municípios do Estado de Mato Grosso.

Fotos: