18/05/2024 04:37:00

PREVILUCAS CONCEDE APOSENTADORIA POR IDADE

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde-MT (Previlucas), concedeu neste mês de abril mais três aposentadorias, por tempo de contribuição.
Por Previlucas
02/10/2015 13:51

(Foto: Previlucas)

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde-MT (Previlucas), concedeu neste mês de abril mais três aposentadorias, por tempo de contribuição às professoras Elizabete Steffen e Marluze de Almeida Nonato, e por idade à auxiliar de serviços gerais escolares, Bertolina Farias Lobo.

Elizabete foi professora do município desde 10/02/1992. Elizabete sempre foi uma professora criativa, pontual, sendo considerada como professora exemplar durante todos os anos de serviços prestados ao município. Em seus registros funcionais consta que a servidora nunca apresentou atestados médicos ou teve qualquer tipo de afastamento de suas atividades laborais. Trabalhou na Escola Municipal Eça de Queirós, na Secretaria Municipal de Educação e na Escola Municipal Olavo Bilac desde o ano 2000.

A professora Marluze de Almeida Nonato foi professora do município desde 01/02/1995. Marluze sempre foi uma professora exemplar durante todos os anos de serviços prestados ao município. Iniciou seus trabalhos na Escola Municipal Caminho para o Futuro em 1995, nos anos de 1997 e 1998 trabalhou na coordenação no Programa “Xané” na Escola Municipal Menino Deus, retornou seus trabalhos na Escola Municipal Caminho para o Futuro em 1999 até o ano de 2006, logo, iniciou trabalhos no ano de 2006 até meados 2013 na Escola Municipal Vinícius de Morais, vindo a trabalhar em 2013 até os dias atuais na Secretaria Municipal de Educação como Orientadora de Estudos de todas as nove escolas municipais do primeiro segmento “ensino fundamental”.

A servidora Bertolina Farias Lobo, é auxiliar de serviços gerais escolares do município desde 01/03/2005. Bertolina sempre foi uma servidora dedicada a Lucas do Rio Verde, sempre acordando antes da cinco da manhã para iniciar seus trabalhos diários. Trabalhou no Departamento de Cultura e Escola Municipal Olavo Bilac. Parabéns a estas servidoras pela dedicação que tiveram durante todos esses anos de serviços ao município.

Fotos: