18/05/2024 01:57:38

PREVILUCAS CONCEDE APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO À PROFESSORA MARTHA BOEHM DA SILVA

Por Andressa Frizzo
11/08/2016 14:01

(Foto: Previlucas)

A professora Martha Boehm da Silva, a partir de hoje (11/08/2016) está oficialmente aposentada por Tempo de Contribuição. Professora efetiva no município de Lucas do Rio Verde desde o ano 1996, iniciou seus trabalhos na Escola Municipal Gonçalves Dias antiga comunidade dos “gringos” linha 1 hoje MT 449, trabalhou no extinto Projeto Xané, que realizava atendimento integral para mais de duzentas crianças. Foi Coordenadora Escolar Municipal Vinícius de Moraes e professora da Escola Municipal Eça de Queirós até os dias atuais.

Martha, tem 50 anos, é casada há 21 anos e tem três filhos. Relata que sempre amou ser professora em especial com os “pequenos” na alfabetização e na educação infantil, que se orgulha de sua história e da contribuição que deu ao município de Lucas do Rio Verde com seu trabalho de professora.  Pretende na aposentadoria curtir a vida com a família, viajar com seu esposo e cuidar dos filhos que são seu orgulho.

A equipe do Previlucas e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde agradecem a professora Martha, por todos os anos de dedicação ao ensino e cuidado as crianças luverdenses, desejando muita saúde e felicidade para desfrutar sua aposentadoria.