18/05/2024 03:37:59

PREVILUCAS FAZ ENTREGA DA CARTEIRINHA PARA MAIS QUATRO APOSENTADOS

No mês de setembro do corrente ano, o Previlucas entregou mais 4 carteirinhas do aposentado para os aposentados dos meses de agosto e setembro.
Por Carla Pommer
07/10/2021 09:17

(Foto: Carla Pommer)

No mês de setembro do corrente ano, o Previlucas entregou mais 4 (quatro) carteirinhas do aposentado para os aposentados dos meses de agosto e setembro.

Foram agraciados os seguintes segurados:

ROZILEIA VIEIRA DA SILVA BAZANA – Professora.

ROSANE AITA – Professora.

RENILDO PINTO DA SILVA – Auxiliar de Serviços Gerais.

REGINA GOMES CARVALHO DOS SANTOS – Técnico Administrativo Educacional – Área Monitoria.

Nem todos possuem o privilégio de trabalhar de forma tão digna e honesta! Parabéns por mais esta etapa na vida de vocês!!!

A equipe do Previlucas e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde agradecem todos esses anos todos esses anos de dedicação ao Município e à sociedade luverdense, desejando muita saúde e felicidade para desfrutarem esta nova fase que se inicia.

PREVILUCAS, COMPROMISSO COM O SEGURADO!

Fotos: