18/05/2024 01:57:38

PREVILUCAS GESTÃO EFICAZ - EXTRATO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIARIO É DISPONIBILIZADO ON LINE

Uma das ações de gestão eficaz do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde “Previlucas”, é a disponibilização anualmente através de ato administrativo Portaria nº
Por ANDRESSA LUCIANA FRIZZO
01/08/2016 16:49

FOTO ATENDIMENTO SERVIDORA ARLECIA RODRIGUES(Foto: PREVILUCAS/LEIDIANA BULHÃO)

Uma das ações de Gestão Eficaz do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde “Previlucas”, é a disponibilização anualmente através de ato administrativo Portaria nº 001/2016 datada de 04 de janeiro de 2016, os extratos de contribuição previdenciária individualizado do exercício de 2015, aos servidores efetivos do Município de Lucas do Rio Verde de forma on-line, através do Portal do Segurado no site do Previlucas ou no Portal da Transparência. Basta o servidor realizar o cadastro no Portal do Segurado e emitir o extrato de contribuição previdenciária, para os servidores que não tem acesso a internet a equipe administrativa do Previlucas emite o extrato e entrega para o servidor em mãos.