18/05/2024 00:09:23

Por Andressa Frizzo
11/07/2016 15:42

(Foto: Previlucas/AnaPaula)

O Previlucas iniciou em 11 de julho de 2016 o recadastramento bianual dos servidores inativos e pensionistas que recebem benefício previdenciário de aposentadoria e pensão por morte no município de Lucas do Rio Verde, os quais são vinculados ao Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde MT “Previlucas”. Foi publicado Decreto Municipal nº 3.161 datado de 08 de julho de 2016, o qual, regulamenta o rol de documentos a serem apresentados e o período para realização do recadastramento sendo de: 11 de julho a 10 de setembro de 2016.

Todos os servidores inativos e pensionistas foram devidamente notificados através de ofício encaminhado via correios “AR”, sendo que, os servidores que residem fora do município de Lucas do Rio Verde e estiverem impossibilitados de comparecer a sede do Previlucas para a realização do recadastramento, deverão encaminhar toda a documentação exigida via correios através de “AR” no endereço do Previlucas, anexando a ficha cadastral devidamente preenchida e assinada e a Declaração de Vida e Residência registrada em cartório.

Anexos:

RECADASTRAMENTO