03/05/2024 17:37:37

Previlucas promove assembleia geral e eleição na quinta-feira (20)

Todos os servidores efetivos da prefeitura, Câmara de Vereadores e Saae, estão convidados a participar da assembleia
Por Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde/Francieli Cela
17/08/2015 10:04

(Foto: Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) promove na quinta-feira, dia 20, às 17h10, na Câmara de Vereadores, a assembleia geral e eleição para compor o Conselho Fiscal e Conselho Curador para os próximos dois anos. A assembleia geral contará com a prestação de contas do primeiro semestre de 2015.

A diretora do Previlucas, Andressa Frizzo, ressaltou que todos os servidores efetivos da prefeitura, Câmara de Vereadores e Saae, estão convidados a participar da assembleia.

“É importante que todos servidores efetivos compareçam e participem da prestação de contas e escolham quem irá compor os conselhos fiscal e curador para os próximos dois anos”.

Mais informações pelo telefone (65) 3549 2348 ou pelo e-mail: prevlucas@lucasdorioverde.mt.gov.br.