18/05/2024 07:00:07

REUNIÃO SEMESTRAL DOS INVESTIMENTOS

Foi realizada nesta terça-feira (20), reunião que abordou os aspectos relevantes aos investimentos no primeiro semestre de 2021, apresentação do cenário econômico e perspectivas para o segundo semestr
Por Julio Darcio
21/07/2021 07:31

1(Foto: Ascom)

Foi realizada nesta terça-feira (20), reunião semestral dos investimentos financeiros, que abordou os aspectos relevantes aos investimentos no primeiro semestre de 2021, apresentação do cenário econômico e perspectivas para o segundo semestre.

A reunião foi conduzida pelo consultor de investimentos, Igor França Garcia da empresa Atuarial Consultoria. Participaram da reunião os membros do Conselho Curador, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

O consultor apresentou os números relativos aos Investimentos do Instituto com enfoque nos resultados alcançados, ressaltando ainda a importância da diversificação da Carteira para tentar superar a meta atuarial.

Fotos: