18/05/2024 01:40:38

Por Julio Darcio
13/10/2021 11:27

1(Foto: Ascom)

Foi realizada na última sexta-feira (05), reunião trimestral dos investimentos financeiros, que abordou os aspectos relevantes aos investimentos até o mês de setembro de 2021, apresentação do cenário econômico e perspectivas para o último trimestre de 2021.

A reunião foi conduzida pelo consultor de investimentos, Igor França Garcia da empresa Atuarial Consultoria. Participaram da reunião os membros do Conselho Curador, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

O consultor apresentou os números relativos aos Investimentos do Instituto com enfoque nos resultados alcançados, ressaltando ainda a importância de não realizar ganhos nesse momento de estresse do mercado financeiro.

Fotos: